100 mil reais em anabolizantes comercializados ilegalmente é apreendido pela Policia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos, por falsificação de produto terapêutico ou medicinal, no bairro Canudos, no município de Novo Hamburgo, nesta sexta-feira (22).

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!

Conforme a Delegada Marina Goltz, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, o suspeito comercializava substâncias anabolizantes, ilegalmente.

Ao todo, foram apreendidos 250 frascos e embalagens de anabolizantes, máquina de cartão de crédito, seringas, receituários médicos em branco, um veículo, além de dinheiro em espécie.

Daniel Nunes

Recent Posts

Onyx assina filiação ao Progressistas no RS

O ex-ministro Onyx Lorenzoni foi deputado estadual, cinco vezes deputado federal e comandou quatro ministérios…

3 horas ago

Ex-ministro Onyx Lorenzoni oficializa filiação ao Progressistas RS

O presidente em exercício do Progressistas RS, deputado Afonso Hamm, salientou que a vinda do…

5 horas ago

Emancipa Família Gaúcha: divulgados os selecionados para turmas do programa

Iniciativa oferece oportunidades de qualificação profissional para pessoas em vulnerabilidade social

5 horas ago

Prazo para pagar taxa de inscrição do Enem termina na quarta-feira (18)

Pagamento pode ser feito por boleto, Pix, débito e cartão de crédito

6 horas ago

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Nova modalidade pretende substituir débito automático e boletos

6 horas ago

This website uses cookies.