Divulgação
Se alguma vez houve uma palavra que ninguém pudesse definir facilmente, seria a palavra “perdão”. Nada nos confunde mais do que saber que isso é uma conquista que de alguma forma nos libertará, quando tudo o que sempre parece ser, a princípio, é uma forma de deixar alguém que nos prejudicou, sair livre e limpo.
Libra
(23 de setembro a 22 de outubro)
Você não é a pessoa que gosta de ficar com raiva por muito tempo, não por causa de ninguém, mas por si mesmo. Você simplesmente não gosta da sensação de ficar e ficar com raiva; consome muita energia e depois de um tempo, você esquece o motivo de sua raiva.
E então, há o estado em que você reconhece que foi seriamente injustiçado por uma ou mais pessoas e deseja vingança.
Esse desejo de ter alguém de volta dura apenas um certo tempo com você, e durante a Lua em conjunção com Júpiter, o sentimento de querer justiça não apenas irá desaparecer, mas se tornará enfadonho para você.
Capricórnio
(22 de dezembro a 19 de janeiro)
Contanto que você tenha dito o que está em sua mente, pode seguir em frente. Essa é a sua condição usual; se o seu inimigo ou inimigos ouviram o que você pensa deles – isso é tudo de que você precisa. Você não é do tipo que fica furioso com o ressentimento, porque isso drenaria toda a sua energia, e você é inteligente o suficiente para saber o quanto precisa dessa energia para aplicar em coisas boas.
Portanto, durante a Lua em conjunção com Júpiter, você ficará muito feliz em perdoar aqueles que o infringiram. Você acredita no carma e sabe que a natureza cuidará de todas as pontas soltas. Se seu inimigo ainda não aprendeu a lição, eles aprenderão, e é isso que lhe dá confiança para seguir em frente. É ruim para eles, não seu, e eles vão pagar. Ou não. De qualquer forma, não é o seu macaco, não é o seu circo.
Peixes
(19 de fevereiro a 10 de março)
O que você sabe sobre si mesmo é que precisa dar passos importantes para se manter são e, se passar mais um segundo pensando em seu ‘inimigo’, você explodirá.
É isso, você vai explodir. E você não quer isso em sua vida, então você sabe o que tem que fazer, você tem que deixá-los partir para sempre, não importa o que eles façam.
Isso se chama perdão e será uma apresentação central durante a Lua em conjunção com Júpiter. Você chegou a um acordo com essa pessoa – e ela é, sim, o inimigo.
O que quer que eles tenham feito para que você os deteste, está feito. Não há mais esse inimigo pelo qual ansiar, então por que comemorar a existência deles todos os dias com sua bandeira de ódio?
Tudo o que você faz é se machucar em nome de odiar seu inimigo. Deixe a Lua em conjunção com Júpiter curar seu coração – perdoe, esqueça, viva uma vida.
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
Alagamentos e acúmulo de barro são registrados nesta sexta
As dezenas sorteadas foram: 02 - 05 - 17 - 24 - 38 - 57
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (09)
Retornos de jogadores animam torcedores tricolores para o confronto
Corpo de menina de 11 anos apresentava lesões severas, segundo a polícia
This website uses cookies.