Divulgação
Áries
(21 de março a 19 de abril)
Você sabe uma coisa boa quando vê um, Áries, e o que está lidando agora é a coisa mais distante de uma “coisa boa” que existe em sua vida. Você sabe uma coisa RUIM e, infelizmente, é nisso que você está metido até os joelhos, agora.
Uma coisa ruim que não vai a lugar nenhum e só vai te derrubar se você não intervir. Já se foram os dias em que você ‘perdoa’ facilmente a pessoa que está conscientemente tentando pegar sua cabra; você precisa agir para removê-los de sua vida.
Não é mais fofo e não há esperança para o amor que uma vez foi e não é mais. Tecnicamente, você não está ‘desistindo do amor’ … o que você está fazendo é cuidar do número um – VOCÊ. Porque claramente, você é seu próprio salvador aqui.
RELACIONADO: Por que você não consegue deixar o amor entrar, por signo do zodíaco
Libra
(23 de setembro a 22 de outubro)
Você está prestes a desistir do amor , com a ajuda de Marte Trígono com Netuno, um trânsito conhecido por sua capacidade de iniciar uma guerra pelos desentendimentos mais casuais.
O fato é que você já passou da seção de desentendimentos casuais de seu relacionamento atual; você se mudou para o segmento Battle Royal e, se ficar por mais tempo, estará caminhando entre as partes do corpo espalhadas pela sua sala de estar.
Bem, isso é um pouco exagerado, mas ainda assim, o que está acontecendo é que você está vivendo em uma zona de guerra, criada pelo amor que se perdeu, e isso está tornando suas vidas ridículas e farsesca.
Alguém precisa fazer algo sobre isso aqui ou vocês dois acabarão rasgando a cabeça um do outro. Seu relacionamento atual vai deixá-lo louco se você não terminar o mais rápido possível.
Sagitário
(22 de novembro a 21 de dezembro)
Você vive de esperança e sonhos e, quando os tempos ficam difíceis, é muito fácil ir para o interior, onde é seguro e tudo parece bonito e promissor.
O que está acontecendo em seu mundo “externo” agora é problemático; sua vida amorosa se transformou em nada.
Ambos sabem disso e você, Sagitário, não está aceitando bem. Você gostaria de fingir que está tudo bem, mas seu instinto diz que nada está bem e que sua vida de fantasia não está fazendo o que você queria: fazer a realidade parecer melhor, mais justa. Bem, a vida não é justa e o amor não é uma coisa certa.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.