Três posições estão abertas no time titular do Grêmio para o jogo contra o Estudiantes, que ocorre daqui uma semana, na terça-feira (28), na Arena. Disputas na lateral-direita, no meio-campo e no ataque mantêm a escalação do técnico Renato Portaluppi ainda um mistério para o confronto, que é válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
A dúvida mais recente está na lateral. Leonardo Gomes vem mostrando boas atuações e, por isso, coloca em xeque a titularidade de Léo Moura, que, aos 39 anos, pode não estar disponível em todos os jogos da temporada.
No meio-campo, Jaílson vem atuando como titular. Contra o Flamengo, na última quarta (15), o volante ganhou a posição de Cícero. Já na partida contra o Corinthians, no sábado (18), o jogador formou parceria com Cícero, pois Maicon foi preservado. Para o jogo contra o Estudiantes, contudo, os três atletas brigam por duas vagas.
Já no ataque, persiste a dúvida entre André e Jael. Na última partida, contra os corintianos, Jael foi o escolhido. Porém, não há garantia que o centroavante conquistou a vaga de forma definitiva. Os dois atletas seguem disputando o lugar no comando de ataque.
Um bom termômetro sobre as escolhas de Renato deverá ser o jogo desta quarta (22), contra o Cruzeiro, na Arena, pelo Brasileirão. Como o treinador vai utilizar time titular, a tendência é que a formação escolhida seja a base da equipe que jogará o confronto com os argentinos pela Libertadores.
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
Previsão indica tempestades com descargas elétricas e eventual queda de granizo
This website uses cookies.