Através de um abaixo assinado, usuários da ERS-350, estão pedindo uma solução para o trecho entre Dom Feliciano e Encruzilhada do Sul. A iniciativa visa chamar a atenção das autoridades competentes, para os atoleiros que se formam no local, sem contar a grande quantidade de buracos.
O abaixo assinado online foi criado pelo morador de Dom Feliciano, Igor Novinski. “Frequentemente faço o trajeto para outras cidades pela RS-350, assim como, muitos da minha cidade e de cidades vizinhas, estamos fartos pelo estado que a mesma se encontra. Está intransitável pelas más condições, com o acesso extremamente difícil, e não é de hoje. Essa reclamação já vem de anos e nada se faz”, disse Igor.
Na justificativa, o abaixo assinado traz o argumento que a principal atividade econômica da cidade é o cultivo do tabaco, e esta é a principal via para o transporte até as fumageiras. Além do transporte de lenhas para as madeireiras e o ônibus intermunicipal.
Até a manhã desta sexta-feira (19), cerca de 400 pessoas já haviam assinado. Para acessar e participar, basta clicar aqui.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Imagine sair do banho quente e encontrar o espelho do banheiro completamente limpo, sem uma…
A diferença entre um florido tímido e uma explosão de cores pode estar onde você…
Iniciativa busca garantir condições justas e acessíveis para quem trabalha no campo e sustenta a…
Se a sua cozinha ou banheiro parece limpo, mas de repente surge aquele mau cheiro…
Você já reparou como um simples gesto pode transformar o ambiente? Colocar cascas de laranja…
This website uses cookies.