Nesta quarta-feira (08) a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com a Equipe de Referência e a Comissão Municipal de Programação de Erradiação do Trabalho Infantil (PETI) realizou intervenções na sala de espera do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, sobre trabalho infantil.
As ações realizadas pelo PETI estão estruturadas em cinco eixos, sendo eles: informação e mobilização com a realização de campanhas e audiências públicas; identificação que busca ativa e registro no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal; proteção Social com transferência de renda, inserção das crianças e adolescentes e suas famílias em serviços socioassistenciais, encaminhamento para serviços de saúde, educação, cultura, e esporte.
Ainda realiza a defesa e responsabilização com reforço das ações de fiscalização, acompanhamento das famílias com aplicação de medidas protetivas, articuladas com o Poder Judiciário, Ministério Público e Conselhos Tutelares. Todas as ações estratégicas serão monitoradas pela gestão do PETI. Para mais informações ligue 3671.2747 ou 3671.5463.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.