A Delegacia Especializada na Defesa do Consumidor e da Saúde Pública (Decon), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), com participação na Força Tarefa Segurança Alimentar, Ministério Público Estadual, Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação e Vigilâncias Sanitárias Municipal e Estadual efetuaram, nessa terça-feira (13), ação fiscalizatória em diversos estabelecimentos comerciais do município de Canguçú.
Durante a ação, apreenderam aproximadamente quatro toneladas de produtos totalmente impróprios ao consumo humano. No interior dos prédios inspecionados, foram verificadas diversas irregularidades na armazenagem dos produtos que se destinavam ao consumo da população da cidade, em especial a ausência de rotulagem descrevendo a origem dessas mercadorias.
A Vigilância Sanitária Municipal procedeu à inutilização e descarte de diversos gêneros alimentícios impróprios, como carnes sem procedência ou indevidamente refrigeradas, além de produtos com prazo de validade vencido expostos à venda nas gôndolas dos locais inspecionados.
A reviravolta ocorre após uma reação negativa do mercado
O homem fugiu em alta velocidade por quatro quilômetros até colidir contra a grade de…
Dados da Brigada Militar mostram diminuição dos principais crimes
Prédio foi evacuado durante a tarde desta quinta-feira
Mais de 250 viaturas e até um helicóptero serão entregues nesta sexta-feira (23) e devem…
Você já entrou em um ambiente e sentiu o ar pesado, como se algo estivesse…
This website uses cookies.