A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) promove às 12h desta quinta-feira (21) mais uma reunião almoço. O encontro terá como tema “Novas exigências para integração de pagamentos à NFC-e” com o palestrante Marcos Paulo Friedrich.
A ACIC tem como objetivo principal proporcionar conhecimento e networking para empresários e membros da comunidade, como oportunidade de atualização sobre as mudanças no cenário de pagamentos e como elas impactam os negócios.
Interessados em participar devem realizar inscrição pelo telefone/WhatsApp: (51) 3671-4822. A Reunião Almoço ACIC conta com o apoio e patrocínio de empresas comprometidas com o crescimento da nossa comunidade: Sicoob, Afubra, Fortral, Roxo, Becar, Mediare, Acústica FM, PC Informática, Lojas Passo a Passo e Uniasselvi.
Marcos Paulo Friedrich
É Executivo de Estratégia Comercial na Banrisul Pagamento, atua no mercado financeiro há 17 anos com trajetória no Grupo Banrisul marcado pelo crescimento profissional aliado à constante formação acadêmica. As principais habilidades são liderança e gestão de equipes, gestão de projetos, criatividade e capacidade de comunicação.
Foi Diretor Geral de três unidades bancárias e Diretor Comercial (Regional) de 24 unidades, liderando um grupo de 260 colaboradores. Durante este período, liderou diferentes equipas, coordenou comités de crédito, participou de projetos estratégicos para a organização sobre novos modelos de serviço, novos modelos de crédito, lançamento de novos produtos e serviços no mercado e desenvolvimento de ferramentas tecnológicas.
A atualização da marca reflete a história da entidade, e também sua evolução e compromisso…
Estudo mostra perda de mais de 85% do estoque de carbono na região
Análise de solo é fundamental para a tomada de decisões na agricultura, sendo a base…
Projeto integrador passará por seis cidades, levando cultura e reflexões ao longo do Mês da…
Número de navios e barcaças que circularam pelas três unidades do Estado também aumentou
Professoras da região destacaram pontos positivos da medida
This website uses cookies.