Foto: Divulgação
Um acidente envolvendo duas carretas e um carro resultou em uma morte na tarde desta quinta-feira (18), no quilômetro 154 da BR-290, em Arroio dos Ratos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho está com bloqueio total no momento.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias do acidente. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros estão no local para atender a ocorrência.
Segundo a PRF, há grande quantidade de óleo derramado na pista, o que torna o local perigoso e impede a liberação do tráfego. A previsão é de que o trecho seja liberado para circulação de veículos em algumas horas.
Motoristas que trafegam pela região são orientados a buscar rotas alternativas.
PRF: 191
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
This website uses cookies.