Açougue é interditado por falta de higiene em Sentinela do Sul. Foto: Divulgação | MPRS
Nesta terça-feira (29), agentes da força-tarefa do Programa Segurança dos Alimentos fiscalizaram três mercados e apreenderam 1,5 tonelada e meia de produtos impróprios para o consumo em Sentinela do Sul. Um dos estabelecimentos teve a atividade de açougue interditada por falta de higiene.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Produtos sem indicação de procedência, com validade vencida e fracionamento irregular foram outras irregularidades encontradas pelos agentes da força-tarefa. Também foram apreendidas unidades de álcool com venda proibida em mercados e uma grande quantidade de lenha sem origem.
Participaram da operação de fiscalização, os promotores de Justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, da Defesa do Consumidor de Porto Alegre e Aline Sousa Albino Grobberio, de Tapes, servidores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRS), representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Sentinela do Sul, da Secretaria Estadual da Saúde, da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (SEAPI), da Delegacia do Consumidor (DECON) e Patrulha Ambiental da Brigada Militar (PATRAM).
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
Confira as alterações no funcionamento dos serviços
This website uses cookies.