A Delegacia de Polícia do Cristal prendeu na manhã desta quarta-feira (29) o acusado por ter assassinado o avô de 71 anos, no Cristal. O homem identificado pelas iniciais J.K.K, de 29 anos, foi localizado na área central da cidade.
O crime ocorreu na madrugada do último domingo (26). O acusado foi encaminhado ao presídio de Camaquã.
Entenda o caso
Um jovem de 29 anos discutiu com o avô durante a madrugada, quando ateou fogo no idoso de 71 anos. O crime aconteceu por volta de 1h, quando o jovem teria pego um galão de gasolina e jogado sobre o corpo do avô.
Com medo do agressor, a vítima não quis acionar a polícia, nem o Serviço Móvel de Urgência (Samu). O socorro só foi acionado por volta de 9h pela avó do agressor, devido ao agravamento do estado de saúde do idoso.
A vítima teve 70% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos. Conforme o delegado regional Vladimir Urach, após cometer o crime, o jovem fugiu do local. Ele teria comparecido na delegacia na tarde de domingo, sendo ouvido pela Polícia Civil e posteriormente liberado. “A delegada não pôde efetuar o flagrante do jovem, mas sua prisão preventiva já foi solicitada ao Poder Judiciário”, afirmou.
Ainda conforme o delegado, o agressor é conhecido na comunidade. “Ele tem passagem por envolvimento com drogas, furtos e consumo de drogas”, destacou. Nos próximos dias a Polícia Civil deve remeter o inquérito para a justiça.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
De acordo com a polícia, trata-se de Otávio Carlos da Silva de 76 anos
Os novos preços para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados, mas a expectativa é…
Criminosos estão aproveitando a comoção mundial em torno da escolha do novo Papa após o…
Sistema Fecomércio-RS inova ao promover um seminário jurídico com um time 100% feminino de palestrantes
Edição de abril distribuiu R$ 200 mil a participantes que incluíram CPF na nota fiscal
This website uses cookies.