Á convite do Secretário de Planejamento Gestão e Finanças Delamir da Silva estiveram na Prefeitura na tarde do dia 23 de janeiro o gerente da CEE de Camaquã Luiz Eduardo Correa de Lima e Adílio Pinho Lucas Chefe da Base Técnica da CEE de Dom Feliciano, a fim de tratar sobre assuntos gerais com relação à energia elétrica do Município que preocupam a Administração, principalmente as quedas e falta de energia que acontecem constantemente e que muito prejudicam os agricultores.
De acordo com a CEEE este problema será resolvido com a construção da subestação que custará aproximadamente 10 milhões de reais e será construída na RS 350 no Capim Branco, esta obra ainda está em fase de licitação e o prazo para conclusão está previsto para este ano de 2013.
Também foi discutida a regularização da Rua C, paralela a Rua Ramão Bobrowski, próximo às casas populares, nesta área o uso de energia elétrica ainda está irregular e inadequada.
A Administração Municipal sempre se preocupando com o bem estar, o futuro e o crescimento dos agricultores se colocou a disposição da CEEE para o que for preciso.
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense
This website uses cookies.