Um adolescente de 15 anos foi apreendido com uma submetralhadora, na noite de segunda-feira (23), na zona sul de Porto Alegre. De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar, o jovem correu para dentro de uma casa ao avistar a viatura. Os policiais o abordaram e encontraram na cintura dele uma pistola e, em uma mochila, uma submetralhadora 9 milímetros.
Na casa, também foram apreendidos rádio comunicadores, crack e cerca de 50 unidades de munição para pistola calibre .40 e para fuzil calibre 5,56. Uma mulher, que segundo o BOE estava na casa embalando drogas, foi presa. Os policiais afirmam que ela possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubos.
O BOE estava na região para procurar integrantes de uma facção do tráfico de drogas envolvida em recentes ataques a tiros na Capital. No sábado (21), seis pessoas foram baleadas e uma mulher morta a tiros no bairro Bom Jesus, na zona leste. Na madrugada de segunda-feira (23), um longo tiroteio assustou moradores da vila Alto Erechim, no bairro Nonoai, onde a BM recolheu mais de 50 cápsulas deflagradas de fuzil.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.