Dois adolescentes postaram um vídeo nas redes sociais na noite desta quarta-feira (13) em que um deles aparece dirigindo um veículo e portando uma réplica de uma pistola em Mariana Pimentel. Após a publicação, a Brigada Militar esteve na escola em que os meninos estudam para averiguar a situação.
Os estudantes estudam a noite na Escola Estadual Gonçalves Ledo, no centro da cidade e alegaram aos policiais que o vídeo foi produzido de “brincadeira”. Os policiais abordaram um dos garotos solicitando documentos do veículo e habilitação, pelo qual não possuem por ser menor de idade.
O adolescente afirmou que a arma se tratava de uma réplica, ela foi apreendida pelos policiais. A ocorrência foi registrada pela polícia, para dar seguimento aos trâmites burocráticos e os garotos foram liberados após a chegada de um adulto a quem foi entregue a chave do veículo.
A situação ocorreu após o massacre na cidade de Suzano em São Paulo, onde terminou com dez pessoas mortas, sendo seis estudantes e duas funcionárias da escola. Os assassinos de 17 e 25 anos se mataram após o crime.
Evento, que segue até sexta-feira (23), reúne especialistas e autoridades para debater as principais tendências…
Tanto na prevenção quanto na contenção da gripe aviária, médicas e médicos-veterinários são protagonistas, protegendo…
As novas regras têm gerado preocupação entre agricultores familiares, entidades representativas e parlamentares
Fato ocorreu enquanto a vítima operava um trator acoplado a um equipamento agrícola utilizado no…
Espaço reúne nomes da Riot Games, Campus Party Brasil, narradores de eSports e debates sobre…
Além do risco sanitário, a preocupação maior está no impacto econômico, especialmente nas exportações de…
This website uses cookies.