Recentemente alvos de ataques com o uso de explosivos, as agências do Banrisul de Sentinela do Sul e Tapes estão passando por reparações em suas estruturas físicas que foram abaladas pelas explosões. Diante da reestruturação, alguns serviços prestados pelas agências tiveram que ser suspensos.
O uso dos caixas eletrônicos fora do expediente bancário na agência de Tapes é um dos serviços que foi inutilizado. A falta do serviço gera descontentamento nos clientes do banco. Para buscar informações e reivindicar a normalização na prestação de serviços bancários ocorreu, nesta semana, uma reunião em Porto Alegre.
O encontro contou com a presença do deputado Zé Nunes (PT), do diretor de crédito da instituição financeira, Oberdan de Almeida, e pelo superintendente executivo, Sérgio Citolin. Sobre a precariedade do atendimento nas agências foi informado que em relação à agência de Sentinela do Sul, alvo dos criminosos em novembro deste ano, a situação deve ser normalizada neste mês de janeiro. Já em Tapes, alvo dos criminosos em outubro, a normalidade deve ocorrer somente em fevereiro.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.