Mais de 80 vagas de emprego em Camaquã: encontre a sua oportunidade nesta segunda-feira (05). Foto: Arquivo/Rádio Acústica FM.
As Agências FGTAS/Sine disponibilizam 7.889 vagas a partir de terça-feira (26). Desse total, 6.858 são permanentes, 947 temporárias, 74 para Menor Aprendiz e 10 para estágio.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!
Os trabalhadores interessados em se candidatar às oportunidades, devem comparecer a agência mais próxima com documento de identificação com CPF e foto.
A relação de endereços das unidades está disponível no site: fgtas.rs.gov.br/agencias-fgtas-sine. Também é possível retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play.
O setor de serviços com 38% das vagas é o destaque das 6.889 oportunidades permanentes abertas no RS. O setor indústria representa 30% das vagas seguido pelo comércio com 23%. Desse total de oportunidades 77% não exigem experiência e 24% não exige escolaridade. Ainda em relação a escolaridade 31% das vagas exigem Ensino Fundamental completo. Com relação a remuneração, 43% e de 2 a 3 salários mínimos e 24% de 1,5 a 2 salários mínimos.
As Agências FGTAS/Sine com os maiores números de oportunidades abertas no RS são
As unidades de atendimento da FGTAS têm 947 vagas temporárias. O setor com mais oportunidades é o de serviços com 55% das ocupações seguido pelo indústria com 23% das vagas. Das oportunidades abertas 93% não exige experiência e 30% exigem Ensino Fundamental completo. Com relação média salarial das oportunidades, 61% variam de 2 a 3 salários mínimos.
Nas unidades de atendimento são disponibilizadas 74 vagas para Menor Aprendiz. As Agências com mais vagas são: Taquara (30) e Porto Alegre (15) e as ocupações com mais oportunidades são: sapateiro (calçado sob medida) (30) e assistente administrativo (19).
Publicou mais de 260 obras que venderam 10 milhões de exemplares
As dezenas sorteadas foram: 02 – 04 – 14 – 18 – 22 – 44
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
Ação nacional realizada nesta quarta-feira (14), mobilizou centenas de policiais para proteger crianças e adolescentes
Cerca de 9 milhões de pessoas começaram a ser notificadas na terça
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
This website uses cookies.