Foto: Ricardo Duarte/Inter
A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) e o Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Rio Grande do Sul (Sindirádio) emitiram nota conjunta repudiando as declarações do presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, após os atos de violência ocorridos neste sábado (26). Em entrevista, o mandatário colorado responsabilizou também a imprensa pelos atos, alegando que veículos de comunicação e profissionais fomentam torcedores contra jogadores.
As entidades alegaram ser necessário manifestar sua preocupação diante da declaração do presidente do Sport Clube Internacional, Alessandro Barcellos, que incluiu a imprensa entre os responsáveis por provocar um ambiente hostil. Confira a nota na íntegra:
“A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) e o Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Rio Grande do Sul (Sindirádio) vêm a público lamentar o episódio de violência ocorrido na tarde de sábado, contra a delegação do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, e manifestar sua preocupação diante da declaração do presidente do Sport Clube Internacional, Alessandro Barcellos, que incluiu a imprensa entre os responsáveis por provocar um ambiente hostil.
Tanto na prevenção quanto na contenção da gripe aviária, médicas e médicos-veterinários são protagonistas, protegendo…
As novas regras têm gerado preocupação entre agricultores familiares, entidades representativas e parlamentares
Fato ocorreu enquanto a vítima operava um trator acoplado a um equipamento agrícola utilizado no…
Espaço reúne nomes da Riot Games, Campus Party Brasil, narradores de eSports e debates sobre…
Além do risco sanitário, a preocupação maior está no impacto econômico, especialmente nas exportações de…
Medidas foram implementadas hoje pelo Ministério da Previdência Social
This website uses cookies.