A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) emitiu na manhã desta quarta-feira (10) uma nota de pesar em razão da morte de, Hermes Ribeiro Souza Filho. Na radiodifusão, Ribeiro foi diretor das Rádios Liberdade AM e Canguçu FM.
Conforme a nota assinada pelo presidente, Roberto Cervo Melão, na vida pública de Hermes, ele exerceu o mandato de vereador por cinco legislaturas em Canguçu, além de ter presidido a Câmara Municipal.
O produtor rural foi removido para o Hospital Escola da UFPel no dia 31 de março. Conforme informações do site Canguçu Online, ele apresentava estado grave com comprometimento respiratório. O empresário chegou a ser removido para Porto Alegre, onde acabou morrendo.
Ele ocupou também diversos cargos na diretoria da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), desde 1997 até hoje, além da presidência do Sindicato Rural de Canguçu.
Confira a nota na íntegra:
NOTA DE PESAR
A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) registra com imensa tristeza o falecimento do seu diretor de Integração desde 2013, Hermes Ribeiro Souza Filho.
Na radiodifusão, Hermes Ribeiro, foi diretor das Rádios Liberdade AM e Canguçu FM.
Em sua vida pública, exerceu o mandato de vereador por cinco legislaturas na sua cidade natal, Canguçu, tendo sido também presidente da Câmara Municipal.
Ocupou também diversos cargos na diretoria da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), desde 1997 até hoje, além da presidência do Sindicato Rural de Canguçu.
Roberto Cervo Melão
Presidente da Agert
A interrupção no fornecimento de energia afetará alguns pontos do centro
Uma edição especial do programa em comemoração aos 35 anos da Lojas Afubra Camaquã
Empresa está entre as agraciadas do Troféu Costa Doce 2025
Confira como concorrer a vaga de emprego para atendente
Telefones de outros prédios públicos ainda estão passando por ajustes e instabilidades
Homem, de 41 anos, caiu da bicicleta após uma motorista abrir a porta do carro
This website uses cookies.