Os visitantes da Casa Acústica Blue Ville podem conferir a novidade da Água da Estância. A empresa entrou no clima da campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama, e está oferecendo aos consumidores bombonas rosas de 20 litros.
Os visitantes do espaço podem experimentar e comprovar a qualidade da Água da Estância, além de ver de perto a novidade. Segundo a responsável técnica da marca, Rosemeri Podeleski, o produto oferecido pela marca é diferenciado e possui diversos benefícios à saúde, dessa forma, a ação é mais uma forma que a empresa encontrou para “fornecer saúde”.
“No momento em que a pessoas olharem para a bombona rosa, irão lembrar da importância da prevenção do câncer”, destaca.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.