Na noite do próximo dia 25, às 20h, a cantora Aline Muniz fará um pocket show em Camaquã no Teatro do Sesc. O evento é uma parceria da Rádio Acústica FM e da Oba Music. Os ingressos são limitados e poderão ser adquiridos na emissora ou no SESC.
Aos 12 anos, Aline começou a estudar música: fez aulas de violão, gaita e piano. E, aos 15 anos, o mais importante marco na vida da debutante foi a sua profissionalização como cantora. Aline Muniz ingressa então na noite paulistana.
Em 2006, formou sua primeira banda solo. Seu primeiro álbum “Da Pá Virada”, produzido por Marco de Vita e Lua Lafaiette, veio em 2008 com composições como “O Negócio É Amar”, de Carlos Lyra e Dolores Duran e a música de trabalho “Básica” (de Tatiana Cobbett). E o sucesso a fez ser convidada pela Rede Globo para homenagear Moraes Moreira no programa “Som Brasil”.
Em 2011, a cantora lança seu segundo álbum “Onde Tudo Faz Sentido” com composições dela e do marido.
No inicio de 2014 lançou o single ”Tem que ter um Fim” composição de Gabriel Moura e Rogê e produção musical de Dudu Marote. “OUTRA” o novo CD de Aline foi gravado em São Paulo e seu lançamento em 2015.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.