Foto: Divulgação
Para celebrar seus 40 anos, a Blue Ville recebe as escolas do município de Camaquã. Durante o mês de outubro, a empresa oferece uma oportunidade aos alunos da rede municipal de aprender sobre sua indústria e usina de geração de energia.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O objetivo desse projeto é estimular o conhecimento e envolvimento das crianças locais com a história e o funcionamento da Blue Ville.
A Escola Municipal de Educação Fundamental Mahatma Gandhi foi a segunda escola a participar das visitas em comemoração aos 40 anos da empresa. Nesta segunda-feira, dia 16 de outubro, a turma da 4ª série, acompanhada pela supervisora e professora Fabiane Terres e Claudia Serpa, teve a chance de explorar a indústria e a usina de geração de energia da Blue Ville.
Os alunos demonstraram imenso interesse pela história e funcionamento da empresa, anotando em seus cadernos sobre a história da Blue Ville. Mas as visitas não param por aí, durante o mês de outubro, outras escolas também terão a chance de conhecer de perto a Blue Ville e suas operações:
– EMEF Boaventura: 19 de outubro (quinta-feira).
– EMEF Cândido Rodrigues de Freitas: 20 de outubro (sexta-feira).
– EMEF Dr. Nadir Medeiros: 23 de outubro (segunda-feira).
A Blue Ville reforça seu compromisso com a educação e envolvimento comunitário ao abrir as portas para as futuras gerações, compartilhando conhecimento e inspirando os jovens a explorar oportunidades no mundo da indústria e da energia.
Texto: Igor Garcia/Assessoria de Comunicação
Neste primeiro momento, poderão antecipar o exercício do contrato os produtores e as cooperativas da…
Além do valor principal de R$ 50 mil, serão sorteados dez prêmios de R$ 5…
A taxa de desocupação foi de 7% no trimestre encerrado em março de 2025. O…
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
This website uses cookies.