Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Rurais de Camaquã (Decrab), realizaram a apreensão de aproximadamente 30 bovinos e equinos para averiguação da procedência. Os trabalhos aconteceram na semana passada em Canguçu.
O gado estava em uma propriedade rural de forma irregular. Durante os últimos dias, foram formalizados depoimentos na Decrab Camaquã, averiguados documentos da procedência dos animais bem como do registro junto à inspetoria veterinária.
Foi comprovado que existe um processo de inventário, onde uma fazenda com cerca de 625 hectares está sendo dividida entre os herdeiros e que no local onde o gado foi colocado, ainda não foi separado com cerca de arame, parte que será de dois herdeiros. Com relação aos animais apreendidos, quem mora no local é o filho de uma herdeira, o qual realmente não tinha cadastro dos animais em seu nome, mas sua mãe apresentou toda a documentação exigida, não havendo nenhum tipo de irregularidade.
Nesta semana, foi formalizada a restituição dos animais, os quais estavam na propriedade, porém na condição de Depositário Fiel.
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
Recursos são oriundos do Pix SOS Rio Grande do Sul e do Funrigs, e já…
This website uses cookies.