Uma ação conjunta de três órgãos está realizando a fiscalização em postos e revendedores de combustíveis na região. A operação reúne a Agência Nacional do Petróleo (ANP), Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) e o Pelotão Ambiental da Brigada Militar (Patram), e deve ocorrer até o fim do mês de abril.
O primeiro posto de combustíveis fiscalizado, acabou autuado pelos três órgãos nesta quinta-feira (19). A operação visa verificar irregularidades quanto ao abastecimento e cumprimento de licenças, e atende a uma solicitação do Ministério Público.
Conforme o Tenente Dutra, da Patram, a fiscalização aos postos deve continuar: “A fiscalização vai ocorrer ao longo do mês, em toda a área de atuação do Pelotão Ambiental de Camaquã, que abrange também os municípios de Amaral Ferrador, Arambaré, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, Sentinela do Sul e Tapes”, destaca.
A Patram disponibiliza canais de comunicação com a comunidade, para esclarecimentos e denúncias, através dos telefones (51) 3671 2111 e (51) 3671 4288, além de e-mail 1babm-camaqua@brigadamilitar.rs.gov.br.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.