Mais de 100 dias depois do problema, a rua Cristal recebe manutenção no bairro Viégas em Camaquã. A reportagem de Acústica FM esteve no local na manhã desta terça-feira (28).
De acordo com informações, uma equipe da Infraestrutura já começou a trabalhar no local nessa segunda-feira (27). Ouvintes denunciaram diversas vezes as más condições de trafegabilidade da via devido aos borrachudos no local.
Além disso, veículos também era danificados diante do problema. O local onde ocorre a manutenção está devidamente sinalizado e não bloqueia a rua. O serviço deve ser finalizando nos próximos dias.
A rua Cristal foi visitada pela reportagem da emissora cerca de quatro vezes antes do reparo. Confira vídeo de Valério Weege:
Governador de Goiás se coloca como postulante ao Planalto em 2026 pelo União Brasil
Oportunidade é para profissionais com experiência em Recursos Humanos
Evento voltado para crianças de 5 a 12 anos oferece recreação, jogos e teatro em…
Imagine olhar pela janela e ver um balé colorido de asas pousando nas flores do…
Desde 2019, já foram foram chamados 4.229 profissionais para integrarem os quadros da instituição; confira…
Você já reparou como os quilos extras parecem se aproximar sorrateiramente nos meses mais frios?…
This website uses cookies.