Foto: William Oliveira/Guarani/Assessoria
Após ser agredido na noite desta segunda-feira (04), em partida válida pela Divisão de Acesso do gauchão, o árbitro Rodrigo Crivellaro, deixou o hospital em Venâncio Áires, na manhã de hoje (05). A violência aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo no jogo entre Guarani de Venâncio Áires e Sport Club São Paulo de Rio Grande.
O caso
Durante o jogo, o juíz sinalizou o atleta William Ribeiro – que atuava com a camisa 10 do clube riograndino – com cartão amarelo e logo após, foi derrubado e agredido com chutes na altura da cabeça pelo jogador. Na ocasião, Crivellaro ficou desacordado e precisou ser removido de ambulância para o hospital local. Previamente, a partida ficou interrompida até ser suspensa temporariamente.
A reportagem da emissora entrou em contato com a assessoria do clube e o jogo será retomado na tarde desta terça-feira (05), às 15:30 no estádio Edmundo Feix.
Clube se manifesta
Através de sua conta oficial do Twitter, o clube lamentou o ocorrido e informou que reincidiu o contrato com o atleta. De acordo com o Presidente da instituição, Deivid Goulart, em contato com a emissora, o agora ex-jogador do Leão do Parque, e o clube, não tem mais nenhum tipo de vínculo.
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
This website uses cookies.