Através de suas redes sociais, o diretor-presidente da Fundação Assistencial e Beneficente de Camaquã (Funbeca), José Almiro Chagas de Alencastro, comemorou nesta quarta-feira (16), a quitação do 13º salário dos funcionários do Hospital Nossa Senhora Aparecida. A boa notícia veio após um comunicado da instituição, informar o quadro de funcionários, de que o pagamento ocorreria de forma parcelada.
– TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE
A nota que informava o parcelamento do 13º salário, foi publicada no início do mês e provocou a manifestação do Secretário-Geral do Sindisaúde-RS, Júlio Appel, que durante entrevista concedida a Rádio Acústica, fez duras críticas contra a administração do hospital. Em resposta, membros da diretoria do hospital, participaram do programa Primeira Hora, onde trouxeram argumentos sobre a situação financeira vivida pela entidade, e as circunstâncias que ocasionaram o parcelamento.
Em nota emitida pelo hospital, se apresentava a possibilidade de um financiamento, que serviria para quitar o 13º ainda neste mês, mas que de forma clara, seria necessário comunicar o quadro de funcionários, sobre os riscos do parcelamento. “Graças a Deus, vamos conseguir pagar o décimo do Hnsa”, comemorou Alencastro através de suas redes sociais.
Acompanhe como foi a entrevista concedida a Rádio Acústica, sobre a situação financeira do hospital:
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.