O Instituto Estadual de Educação Coronel Patrício Vieira Rodrigues foi alvo de arrombamento na noite deste domingo (25), quando indivíduos acessaram a escola, pelo Prédio 1, forçando uma porta, e ingressaram em diversas salas, causando danos ao patrimônio e roubando diversos materiais.
Segundo a diretora do estabelecimento de ensino, Claudia Mentges, os ladrões invadiram a sala da direção, o setor financeiro e a cozinha. Foram levados diversos equipamentos eletroeletrônicos, como uma televisão de 32 polegadas, alguns micros e 20 netbooks, mais alimentos. “Não foi pior, pois eles não conseguiram levar coisas maiores”, lamenta a diretora.
Outro fato inusitado é que o sistema de alarme da escola seria reinstalado, justamente, nesta segunda-feira (26). A Escola Patrício teve concluída a sua reforma geral há pouco menos de três meses.
Não haverá aulas na escola na terça-feira (27) e na quarta-feira (28), para a recolocação de vidros quebrados e a instalação do sistema de alarmes. O caso já foi comunicado à Brigada Militar e na Polícia Civil.
Drogas estavam escondidas no painel de um Up em compartimento oculto com acionamento eletrônico
Saiba quais as notas mais cobiçadas pelos colecionadores
Vitória faz brasileiro ganhar cinco posições no ranking da WSL
Trio já estava na BR-116 rumo a Porto Alegre, quando foram presos em flagrante
Benefício é pago por 120 dias, quando o juiz decide em favor, reconhecendo o vínculo…
A reunião abordou a prospecção de novos investimentos
This website uses cookies.