Após a derrota para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, o técnico colorado Argel Fucks foi enfático, em entrevista coletiva, sobre a possibilidade de classificação à Libertadores. “Nunca falamos em G-4, somos pés no chão. Passamos por uma reestruturação, no aspecto físico, tático e técnico. Viemos de uma sequência de jogos muito forte e há um desgaste por causa disso.”
Em análise da derrota, Argel comentou a má atuação colorada. “O adversário teve uma chance de gol aos quatro minutos, depois tivemos uma oportunidade com o Valdívia e outra com o Lisandro. Poderíamos ter feito um gol no primeiro tempo. Depois voltamos para o segundo tempo, quando o adversário nos criou muita dificuldade e mereceu o resultado.”, afirmou.
O comandante colorado ainda admitiu que a equipe precisa procurar uma nova forma de jogar em partidas fora do Beira-Rio. “Precisamos rever nossa atuação fora de casa, procurar outro sistema de jogo para ser mais compacto, coeso, porque não adianta fazer um primeiro tempo bom e não ter a tranquilidade de fazer o gol, para, no segundo tempo, o adversário conseguir”, comentou.
Para encerrar, Argel frisou que o objetivo de algo maior no Campeonato Brasileiro passa por essa mudança:
“Dentro de casa, a equipe está tendo uma ofensividade muito grande, então temos que pensar nos próximos jogos fora de casa, para achar uma forma de ser competitivo como somos no Beira-Rio. Nossa equipe sente a intensidade do jogo, principalmente fora de casa. Jogando em casa, perante o nosso torcedor, o ânimo é diferente, como aconteceu hoje para o São Paulo. Precisamos melhorar. Se quisermos pensar em alguma coisa diferente, temos que melhorar.”, afirmou.
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.