Reprodução
O streamer brasileiro do Twitch, RaulZito, foi preso no mês passado, de acordo com um insider. A Twitch baniu a conta de RaulZito ontem, de acordo com o site de rastreamento StreamerBans . RaulZito, cujo nome verdadeiro é Raulino de Oliveira Maciel, é conhecido pelo streaming do Fortnite e pela produção de vídeos com jovens atores. Em 27 de julho, a polícia do Rio de Janeiro prendeu Maciel sob a acusação de “estupro de vulneráveis”. A declaração policial não menciona explicitamente Maciel, mas menciona um “YouTuber” que antecedeu “atores infantis de teatro, cinema e TV”. De acordo com o relatório, ele usou sua conta do Instagram para chegar às vítimas com a promessa de trabalho. Duas crianças com idades entre 10 e 14 anos são mencionadas como vítimas e “as investigações continuam a identificar outras vítimas do agressor”.
Em um comunicado de 27 de julho , a rede SBT Games, onde Maciel transmite, disse que Maciel não estava mais com a rede, aguardando investigação. Um vídeo obtido pelo G1 mostra policiais conduzindo um homem que parece ser Maciel – com o mesmo cabelo azul elétrico inconfundível e barba nitidamente rosa – para dentro de uma viatura policial em São Caetano do Sul. É claro que Maciel foi preso e acusado de algumas acusações graves.
Mas menos claro é por que a Twitch demorou tanto para emitir uma proibição, apesar de uma prisão estar nos livros. Afinal, esta é a mesma plataforma que suspendeu de forma relativamente rápida as mulheres da rede, incluindo Amouranth e Indiefoxx , por … lamber microfones. RaulZito também foi banido do YouTube, embora não esteja claro quando exatamente esse banimento ocorreu.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Após sequência de dez feminicídios no feriadão, governo do RS antecipa medidas para combate a…
Evento ocorre no Instituto Caldeira em Porto Alegre
Um tapete bonito pode transformar o ambiente, mas manter esse item limpo e cheiroso nem…
Ela trabalha em silêncio, lavando nossos pratos dia após dia, mas raramente recebe os cuidados…
Acidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (24)
This website uses cookies.