O centroavante Paolo Guerrero começou a treinar no CT Parque Gigante nesta terça-feira. Ele iniciou hoje um período de 60 dias em que poderá se preparar para o seu retorno aos gramados, a partir de 5 de abril. Após a atividade, o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, esclareceu alguns aspectos sobre a situação do jogador.
A permissão dada pela Fifa para Paolo Guerrero é para que ele possa se preparar para jogar quando a punição for encerrada. Dessa forma, o jogador segue como um atleta suspenso. Por precaução, o Inter não fará nenhum trabalho de marketing e nem colocará o jogador a conceder entrevistas no clube durante os treinamentos. “O Guerrero agora é como um jogador suspenso. Ele está suspenso por mais 60 dias, mas poderá treinar e participar de atividades que os outros jogadores irão fazer”, afirmou Rodrigo Caetano.
O peruano poderá participar normalmente dos treinamentos com o restante do grupo. Dessa forma está liberada a realização de jogos-treinos atleta ganhar ritmo. Como já pode treinar, o contrato dele com o Inter – que estava suspenso – foi reativado, de acordo com Rodrigo Caetano. Logo, ele passa a partir de agora a receber o salário normalmente e desde já poderá ser inscrito tanto na Libertadores quanto no Gauchão.
Com a punição se encerrando em 5 de abril, Paolo Guerrero deverá estrear pelo Inter no dia 9 pela quarta rodada da Libertadores, no Beira-Rio. O adversário colorado nesta partida será definido na fase preliminar da Libertadores e está entre São Paulo, Talleres, Independiente Medellín e Palestino.
Cerca de 9 milhões de pessoas começaram a ser notificadas na terça
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
This website uses cookies.