A madrugada desta quinta-feira (8) foi de festa em Camaquã. Os torcedores gremistas comemoraram o pentacampeonato da Copa do Brasil no centro do município, onde tomaram parte da Av. Presidente Vargas, com uma grande festa na Sinaleira da Esquina Democrática de Camaquã.
Uma alegria represada por 15 anos, ou quase 5.400 dias, inundou a Arena. Ao empatar em 1 a 1 com o Atlético-MG, o Grêmio sagrou-se pentacampeão da Copa do Brasil, marca que é exclusivamente sua e o converte no maior vencedor da história da competição. Os gols saíram no final da partida. Bolaños marcou aos 43 para o tricolor, e Cazares empatou em seguida, em um belo chute do meio-campo.
COPA DO BRASIL – FINAL – JOGO DE VOLTA – 7/12/2016
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kanneman e Marcelo Oliveira; Walace e Maicon; Ramiro (Jailson, 33’/2º), Douglas (Bolaños, 41’/2ºT) e Everton; Luan
Técnico: Renato Portaluppi
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete (Cazares, 24’/2°), Rafael Carioca, Júnior Urso (Maicosuel, int) e Luan (Lucas Cândido, 31’/2°); Robinho e Lucas Pratto
Técnico: Diogo Giacomini
Cartões amarelos: Erazo, Fábio Santos (A); Marcelo Grohe (G)
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP/FIFA), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/FIFA) e Kleber Lucio Gil (SC/FIFA).
Público: 55.337
Renda: R$ 5.105.964,00
Local: Arena do Grêmio
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.