A coordenadora dos agentes de trânsito de Camaquã, Elis Regina Barbosa, pediu desculpas à comunidade, em especial aos deficientes físicos, durante entrevista concedida à Acústica FM, na manhã desta quinta-feira (17). Ela considerou antiético o estacionamento realizado por dois agentes que tripulavam a viatura de fiscalização, na manhã de quarta-feira.
Na ocasião, os agentes estacionaram o veículo obstruindo um rebaixamento de calçada, que seria uma rampa de acesso para cadeirantes. Segundo Elis Regina, apesar de não seguir as normas de acessibilidade, o local é utilizado por deficientes físicos e deve ser respeitado pelos motoristas. O assunto foi divulgado pela Acústica na tarde de ontem e ganhou uma grande repercussão nas redes sociais.
Elis Regina destacou que, no dia 19 de agosto, fez um comunicado alertando que os agentes devem manter um bom exemplo para a população. Diante disso, a coordenadora tomou providências: “Encaminhei processo administrativo para os dois agentes que estavam na viatura”, declarou. Confira a entrevista completa:
Evento climático ocorreu nesta sexta-feira e deixou 40 famílias desalojadas. Conforme a Defesa Civil, os…
Drogas estavam escondidas no painel de um Up em compartimento oculto com acionamento eletrônico
Saiba quais as notas mais cobiçadas pelos colecionadores
Vitória faz brasileiro ganhar cinco posições no ranking da WSL
Trio já estava na BR-116 rumo a Porto Alegre, quando foram presos em flagrante
Benefício é pago por 120 dias, quando o juiz decide em favor, reconhecendo o vínculo…
This website uses cookies.