CEEE Equatorial. Foto: Divulgação
Produtores rurais de Chuvisca realizaram uma manifestação na manhã desta sexta-feira (06), em frente à sede da CEEE Equatorial, localizada no município. A mobilização foi motivada pela falta de energia elétrica que afeta algumas comunidades do interior há cinco dias, causando prejuízos aos produtores.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O grupo, composto por diversos agricultores da região, reivindicava providências da concessionária de energia para o restabelecimento do fornecimento. A falta de luz prolongada impacta diretamente as atividades agropecuárias, comprometendo a produção e gerando perdas econômicas.
Entre os manifestantes, estava o prefeito de Chuvisca, Joel Subda, que também é produtor rural. Segundo ele, o grupo foi recebido pela administração da CEEE Equatorial e teve a oportunidade de apresentar suas demandas e a gravidade da situação.
A CEEE Equatorial, em resposta às reivindicações, se comprometeu a mobilizar equipes técnicas para as áreas afetadas. A empresa afirmou que está trabalhando para normalizar o fornecimento de energia no menor prazo possível. A concessionária reconheceu os transtornos causados pela interrupção prolongada do serviço.
A expectativa é que, com a intervenção da empresa, a energia elétrica seja restabelecida em breve nas comunidades afetadas. Os produtores rurais seguem monitorando a situação e aguardam o cumprimento da promessa feita pela CEEE Equatorial, visando minimizar os prejuízos causados pela falta de luz.
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
Confira as alterações no funcionamento dos serviços
Secretário Clayton Dworzecki destacou as categorias disponíveis para se inscrever
Evento ocorreu no Instituto Caldeira em Porto Alegre
Urologista Rafael Fraga detalhou os sintomas da doença que atinge homens e mulheres
Descubra como ajudar Lelê e sua mãe, Micheli, que enfrentam juntas o desafio do tratamento
This website uses cookies.