Nos últimos meses, a população de Arambaré tem sofrido com o aumento da criminalidade. Roubos e furtos se tornaram frequentes no município e atingiram até mesmo a prefeitura, durante a última semana.
Para buscar formas de enfrentar este problema, foi realizada na noite desta quinta-feira (2), a partir das 19h, uma audiência pública, no Centro Cultural Inúbia. A reunião, convocada pela prefeita Joselena Scherer, contou com a presença da comunidade em geral, além de representantes de órgão públicos e privados e associações.
Na audiência, que contou com um bom número, foram apresentados números de registros de furtos, roubos e demais ocorrências. Em seguida, os presentes debateram e aprovaram com unanimidade a criação do Conselho de Segurança de Arambaré.
Em seu discurso, o vereador Glédison Nunes Silveira falou o funcionamento da polícia comunitária ou de bairro. A ideia foi apresentada no município em 2008, pela Brigada Militar, quando a população foi treinada com ações que poderiam utilizar em determinadas situações.
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
Evento conta com o tema: CMPC e Região da Costa Doce, desafios e oportunidades
This website uses cookies.