Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, provocou o Internacional após a perda do título do Campeonato Gaúcho, em entrevista coletiva neste domingo (16). Mesmo com o vice-campeonato, Guerra ironizou as eliminações precoces do rival nas últimas edições do estadual.
“Quero dizer ao meu torcedor para se orgulhar, porque são oito finais [seguidas]. Imagina o que seria para o Grêmio jogar uma final a cada quatro anos?”, disparou o mandatário tricolor, referindo-se às quedas do Inter antes da final em 2022, 2023 e 2024.
Guerra também destacou a sequência de finais do Grêmio desde 2018.
Toque aqui e acompanhe as principais informações do esporte
O presidente gremista lamentou a perda do título de 2025, mas afirmou que o clube segue de “cabeça erguida” para o restante da temporada.
“A gente não pode fazer terra arrasada porque não ganhou o Campeonato Gaúcho, e nem achar também que, se tivesse ganho, estaria tudo certo”, ponderou.
O Grêmio empatou em 1 a 1 com o Inter no Beira-Rio, resultado que garantiu o título ao Colorado e encerrou a sequência de sete títulos estaduais consecutivos do Tricolor. O Inter havia vencido o jogo de ida por 2 a 0.
O próximo jogo do Internacional é contra o Flamengo fora de casa, no dia 29 de março ás 21h pelo Campeonato Brasileiro. Já o Grêmio, encara o Atlético-MG em casa, no dia 29 de março, ás 18h30 pelo Campeonato Brasileiro. Trata-se da estreia da dupla Gre-Nal na competição.
Escassez de chuvas no período fez Aneel acionar a bandeira tarifária amarela, que aumenta em…
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
This website uses cookies.