O novo líder do Governo Ivo Ferreira na Câmara de Vereadores será Elemar Bartz Venske (PSDB), o Mazinho. A expectativa é de que o anuncio oficial seja feito ainda nesta terça-feira (29).
Mazinho e Ivo Ferreira se encontraram na manhã de hoje na sede da Prefeitura de Camaquã, demonstraram bastante entrosamento. Conforme uma fonte ouvida pela emissora, Ivo estaria bastante descontente com o resultado da votação do Projeto de Lei nº 39, que rejeitou por 12 votos a 2, o projeto que reduziria de 30 para 15 salários mínimos o limite dos pagamentos das requisições de pequeno valor. Além de Mazinho, Mozart Santos (PSDB) também se manteve fiel ao prefeito, votando favorável ao projeto.
Marcelo Gouveia (PSB) anunciou na segunda-feira (28) que deixaria o cargo, surpreendendo o chefe do Poder Executivo. Marcelo foi o primeiro aliado conquistado por Ivo Ferreira, ainda no período eleitoral, contrariando decisão de sua sigla, que indicou Carlos Martins como candidato a vice-prefeito na chapa composta com o PT de Copes.
A saída de Marcelo Gouveia da liderança e o resultado da votação do projeto das RPV’s demonstram enfraquecimento da base aliada do governo, que pode sofrer alterações. Nos bastidores, assessores do governo municipal trabalham para captar novos apoios na câmara, inclusive oferendo vantagens, como cargos, aos vereadores.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.