Divulgação / Apple
Embora os grandes protagonistas do evento Far Out da Apple tenham sido o novo iPhone 14 , o Apple Watch Series 8 e o Apple Watch Ultra , os de Cupertino também aproveitaram o evento para uma atualização de produto mais antecipada, com a apresentação dos AirPods Profissional de segunda geração . E é que devemos lembrar que a primeira geração foi apresentada em 2019 e que na época nos deixaram com um gosto muito bom na boca , mas que já era necessária uma renovação.
À primeira vista, pode dar a impressão de que não houve grandes mudanças, já que esteticamente o design é bastante semelhante . Isso, no entanto, é bastante compreensível, pois o design da primeira geração já era muito bem-sucedido, portanto, introduzir grandes mudanças nesse sentido poderia ter sido contraproducente. No entanto, existem algumas mudanças muito interessantes, e que justificam plenamente o salto geracional.
Por um lado, nesses AirPods Pro de segunda geração, toda a parte cilíndrica de cada fone de ouvido se torna uma superfície de controle de toque , facilitando o acesso a várias funções, como controle de volume, pausa e reinício da reprodução, alterando a faixa que estamos ouvindo ou invocar Siri, funções que podemos controlar desta forma. Esta melhoria será especialmente útil quando os usarmos enquanto caminhamos ou, principalmente, durante a prática de atividades esportivas.
Embora esteticamente o estojo de carregamento também seja muito semelhante ao da geração anterior, também encontramos algumas novidades muito interessantes. O mais notável é que agora ele possui o chip de localização U1 , que fornecerá uma localização muito mais precisa ao usar a função de pesquisa da Apple. Além disso, agora possui um alto-falante capaz de reproduzir tons agudos que serão de grande ajuda na localização do gabinete. E como detalhe de personalização, a Apple agora permite que você personalize o case com um Memoji ou Animoji pessoal. Além disso, o case agora também permite carregar com o carregador do Apple Watch.
Já no interior, encontramos o Apple H2 integrado, responsável pelas funções de cancelamento de ruído ativo e que cancela até o dobro do ruído dos AirPods Pro de primeira geração . Além disso, eles também têm o modo de som ambiente adaptativo, que evita os riscos de isolamento acústico absoluto quando, por qualquer motivo (desde esperar por comunicações até andar na rua), não é recomendado.
Além disso, também é responsável por algo altamente antecipado nesta geração, e é que os AirPods Pro já são compatíveis com áudio espacial , o sistema de som posicional introduzido pela Apple no ano passado e que já possui uma ampla seleção de gravações compatíveis . na AppleMusic. Há também novidades no transdutor responsável pela reprodução do som. Nesta nova versão do mesmo, que equipa um amplificador customizado, a distorção na reprodução de graves é reduzida, o que ganha em nuances e, portanto, melhora a nitidez geral do som.
Há também melhorias em termos de autonomia, que passa de quatro horas e meia da geração anterior para seis horas com cancelamento de ruído ativo, desta nova versão. Por sua vez, o estojo de carregamento é capaz de fornecer até quatro cargas completas, portanto, a autonomia, como um todo, é de até trinta horas .
Em relação a preços e datas, os AirPods Pro de segunda geração podem ser reservados a partir da próxima sexta-feira, 9 de setembro, no site da Apple, e as primeiras unidades chegarão a seus usuários e lojas na sexta-feira, 23 de setembro.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.