Foto: Ilustração
Em entrevista na manhã desta quinta-feira (21) ao um veículo de comunicação de Porto Alegre, o Prefeito de Arroio Grande, Ivan Antonio Guevara Lopez, trouxe relatos sobre as fortes chuvas que atingiram o município na tarde desta quarta-feira.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Conforme o prefeito, Arroio Grande registrou mais de 400 milímetros nesta quarta-feira. A chuva de granizo, segundo a defesa civil, não chegou a causar danos ao município. Com o volume de chuva, a BR-116 chegou a ser bloqueada momentaneamente. Segundo informações da Ecosul, empresa que administra a rodovia, houve acumulo de água no km 622.
De acordo com a Metsul meteorologia, a quinta-feira será mais um dia de instabilidade em parte (e não todo) do território gaúcho, devendo se repetir tempestades isoladas como as de ontem, que causaram chuva forte e queda de granizo no Sul gaúcho.
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
This website uses cookies.