A crise enfrentada pelo Hospital de Caridade Nossa Senhora da Conceição de Piratini, assim como tantos outros, afeta diretamente também os pacientes de São Lourenço do Sul em algumas especialidades. Na terça-feira (13), a Secretaria de Saúde de São Lourenço do Sul recebeu ofício encaminhado pela direção da instituição à 3ª Coordenadoria Regional de Saúde, informando a paralisação de vários atendimentos regionais.
Como o Hospital é referência regional, a situação afeta pacientes de São Lourenço do Sul nas especialidades de otorrinolaringologia, dermatologia, urologia, cirurgia ginecologia e audiometria. No ofício, a direção do Hospital informa que a decisão é decorrente da falta de pagamento por parte do Governo do Estado que não faz os repasses contratualizados desde agosto. No ofício, a direção do Hospital de Piratini informa que busca uma solução junto à 3ª Coordenadoria Regional de Saúde e o Governo do Estado para que os serviços sejam retomados.
Da mesma forma, São Lourenço do Sul não recebe os repasses do Estado desde junho, assim como a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul, o que poderá acarretar também em paralisação de alguns atendimentos caso os pagamentos não sejam realizados.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Imagine sair do banho quente e encontrar o espelho do banheiro completamente limpo, sem uma…
A diferença entre um florido tímido e uma explosão de cores pode estar onde você…
Iniciativa busca garantir condições justas e acessíveis para quem trabalha no campo e sustenta a…
Se a sua cozinha ou banheiro parece limpo, mas de repente surge aquele mau cheiro…
Você já reparou como um simples gesto pode transformar o ambiente? Colocar cascas de laranja…
This website uses cookies.