“O aterro sanitário está ficando de cara nova”, avalia o novo coordenador, Claudio Jaskulski. O coordenador do Aterro Sanitário comemora a reforma da plataforma de recepção dos resíduos domésticos, que apresentava problemas devido ao desgaste natural.
Na tarde da quarta-feira (1), o prefeito João Carlos Machado e o secretário da Infraestrutura, Tiago Camerini Corrêa, visitaram as instalações do aterro, acompanhados de Jorge Martins, representante do Grupo Peixoto, empresa fornecedora do material da obra. “A reforma representa segurança para os trabalhadores e possibilita que o trabalho seja realizado de maneira mais eficiente”, destaca Corrêa. O representante do Grupo Peixoto explica que o material utilizado possui alta resistência e durabilidade, características exigidas pela plataforma de recepção.
Jaskulski, que está entusiasmado com as benfeitorias, planeja vários projetos de melhorias no aterro, e adianta um deles: “Em breve, a praça de lazer será revitalizada e será um espaço mais bonito para os trabalhadores do aterro e visitantes”. Conforme o coordenador, os trabalhadores da COOTRICA – Cooperativa de Triagem de Camaquã, estão felizes com as novidades, “Nosso objetivo é valorizar esses importantes trabalhadores”.
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense
Saiba quais os locais onde deixar as suas doações
Município promove ações sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso Infantil
Ato ocorreu nesta quarta-feira (14), através da Secretaria de Reconstrução
This website uses cookies.