O programa Primeira Hora desta quarta-feira (16) recebeu o atirador esportivo camaquense Giovani Suriz. O atleta ocupa o cargo de diretor técnico da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo e está buscando a reativação do clube de caça e pesca em Camaquã.
No programa, Suriz fez uma conclamação à sociedade e autoridades locais que, de acordo com ele, deveriam ser mais competentes no sentido esportivo: “Camaquã está à mercê do que já foi um dia”, lamentou, ao citar a falta de incentivo às modalidades esportivas.
No entanto, existe um esforço por parte de um grupo de pessoas: “Existe um trabalho que está sendo feito, pessoas que já estão envolvidas. O clube está sendo reativado, há 50 sócios trabalhando pra isso”, comemorou. Ele destacou que foi feita uma limpeza na Barragem do Arroio Duro, com o intuito de praticar o esporte.
Apesar disso, ainda há questões burocráticas que precisam ser resolvidas: “Vou me dedicar a arrumar provisão e insumo para que possamos voltar a atirar”, prometeu Suriz, que tem o desejo pessoal de voltar a treinar em Camaquã.
No programa, o atleta também comentou sobre as conquistar da sua carreira. Confira a entrevista na íntegra:
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
Loja agora conta com lounge para descanso, totem kids e área de maquiagem ainda mais…
Político defende mais representatividade para a região sul do Estado
De acordo com Caron, situações em que se perceber suspeita de violência doméstica durante o…
Consultor Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos palestraram no evento
This website uses cookies.