Divulgação
O WhatsApp é bem conhecido pelo ritmo de suas atualizações – os usuários receberam recentemente reações emoji para brincar, por exemplo – e parece que outra mudança significativa está por vir.
Como visto pelo pessoal da WABetaInfo(abre em nova aba), a versão beta mais recente do aplicativo WhatsApp para Android apresenta um código que sugere que em breve você poderá postar mensagens de voz como seu status para seus contatos ouvirem.
O recurso ainda não foi lançado, nem mesmo para testadores beta – mas uma captura de tela compartilhada pelo WABetaInfo mostra um botão de microfone ao lado das opções de texto, foto e vídeo que existem atualmente para definir seu status.
Status atual
No momento, você pode enviar uma nota de voz ou um arquivo de áudio dentro de uma conversa no WhatsApp, mas não pode compartilhá-los mais amplamente com seus contatos em massa. Isso mudaria assim que o novo recurso começasse a ser implementado.
A função de status do WhatsApp agora evoluiu para se tornar semelhante ao recurso de histórias no Snapchat e no Instagram: você publica uma linha de texto, uma imagem ou um vídeo curto e fica visível para as pessoas com quem você está conectado por 24 horas. Você pode, se desejar, mostrar seu status apenas para um número selecionado de seus contatos.
Esses limites de tempo e configurações de privacidade provavelmente também se aplicariam às atualizações de status de voz, embora ainda não se saiba exatamente como eles seriam mostrados dentro do aplicativo. Assista a este espaço para um anúncio oficial sobre o recurso.
Iniciativa busca auxiliar na retomada econômica de microempreendedores individuais atingidos pelos eventos meteorológicos de 2024
Vítima, de 16 anos, foi atingida por pelo menos oito golpes de faca, que acertaram…
Associação orienta consumidores a ativarem mecanismos de segurança
Depois de um bom churrasco, o que sobra além da lembrança saborosa são as grelhas…
O celular está sempre com você: na mão, no bolso, no sofá, no banheiro, na…
Levantamento da Fiocruz revela que 18 capitais registraram incidência de síndrome respiratória aguda grave em…
This website uses cookies.