Prefeitura de Camaquã. Foto: Valério Weege/Rádio Acústica FM
A Prefeitura de Camaquã divulgou, nesta terça-feira (28), que a Audiência Pública de Renovação da Revisão do Plano Diretor marcada para a próxima sexta-feira (31) foi adiada. A decisão foi tomada após reunião com os componentes do Conselho Municipal do Plano Diretor do município.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Conforme o comunicado, a audiência foi adiada devido à diversos pontos que requerem revisão e discussão entre o Conselho e a Comissão responsável pela elaboração das alterações. Nesta quinta-feira (30) será realizada uma reunião com a presença dos membros do Conselho Municipal do Plano Diretor e da Comissão de Elaboração das Alterações do Plano Diretor de Camaquã, visando esclarecer dúvidas existentes e analisar as demais alterações, a fim de promover maior agilidade e clareza das adequações necessárias.
O Plano Diretor é um instrumento fundamental para o planejamento urbano e desenvolvimento sustentável do município, estabelecendo diretrizes para o uso do solo, infraestrutura, habitação, meio ambiente e mobilidade urbana. A revisão deste plano é uma etapa significativa para garantir que as necessidades e interesses da comunidade sejam atendidas, refletindo as mudanças e demandas da sociedade.
A audiência pública representa uma oportunidade valiosa para que os cidadãos expressem suas opiniões, sugestões e preocupações sobre o futuro da cidade. A participação da população é essencial para que as decisões tomadas sejam verdadeiramente representativas e eficazes, promovendo um ambiente urbano que atenda às expectativas de todos.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.