Foto: Divulgação
Acontece, nesta quarta-feira (27), em Camaquã a audiência pública sobre a duplicação da BR-116 no teatro do Sesc. A mobilização para o evento promovido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul inicia, às 17h, com uma concentração em frente à Fortral e depois segue em carreata até o Sesc onde ocorre a audiência às 18h.
– Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui
Na audiência pública, a Assembleia Gaúcha irá debater o projeto de lei, PL 51/22, que trata sobre repasse de recursos do Estado do Rio Grande do Sul para a BR-116.
O Comitê Municipal de Camaquã “Juntos Pela Duplicação da BR-116” tem realizado a divulgação da iniciativa e convidado autoridades, entidades e a população em geral de todas as cidades da região para a mobilização em prol de mais investimentos nas obras.
– Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
É fundamental que a população compareça à audiência para que a mobilização tenha impacto positivo no avanço do projeto e, consequentemente, das obras de duplicação da BR-116.
Serviço:
O que: Audiência Pública da Assembleia Legislativa sobre projeto de repasse de recursos estaduais para a BR-116
Quando: 27 de abril de 2022
Horário: 17h em frente à Fortral depois segue em carreata até o Sesc – 18h início da audiência
Onde: Teatro do Sesc de Camaquã – Rua Marcírio Dias Longaray, nº 01, Centro
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.