As aulas presenciais da rede publica municipal e estadual iniciam a partir de terça-feira (04) em Camaquã. A decisão foi adotada após reunião entre o a prefeitura, Procuradoria Municipal, Secretaria Municipal da Educação e Desporto, Secretaria Municipal da Saúde, Promotoria da Justiça, Vigilância Sanitária Municipal e Centro de Operações Emergenciais (COE) na tarde desta quinta-feira (29).
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O decreto estadual nº 55.856 autoriza a retomada das atividades presenciais pontua a necessidade de retorno das aulas, mas seguindo protocolos de segurança contra o coronavírus. As escolas particulares já iniciaram o processo de acolhimento da educação infantil.
Em Camaquã, o retorno irá acontecer de forma escalonada de turmas e com redução do número de alunos atendidos por meio de rodizio de acordo com a capacidade das instituições. Os pais tem autonomia para definir se permitem que seus filhos frequentem ou não as instituições. O modelo híbrido segue acontecendo.
Conforme a prefeitura municipal, o retorno será realizado em modo gradativo conforme decreto estadual. As aulas das escolas públicas da Costa Doce seguirão em formato remoto até pelo menos o dia 31 de maio.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.