A concorrência no ataque do Grêmio vai aumentar quando reiniciarem as competições no segundo semestre. Com a chegada de Marinho e a recuperação de Alisson, Renato Portaluppi ganha mais duas opções em relação ao grupo que tinha à disposição antes da parada da Copa do Mundo. Isso se a janela de transferências para o futebol europeu, que se encerra apenas no dia 31 de agosto, não levar nenhum atleta do setor ofensivo. Everton e Luan são jogadores que despertam interesse do exterior e as propostas podem chegar nas próximas semanas, quando o mercado estará aquecido após o Mundial da Rússia.
“O Marinho é um jogador experiente e que chega para nos ajudar”, diz o meia-atacante Thonny Anderson. Bastante utilizado por Renato no primeiro semestre, o jogador chegou a atuar como último homem do ataque, mas ressalta que sua preferência é outra. “A minha posição é meia centralizado. Mas se precisar me utilizar como um centroavante ou um falso camisa 9, estou à disposição”, acrescenta.
“Nosso grupo já é muito qualificado e ficará ainda mais forte com a chegada do Marinho”, reforça o meia Thaciano. Com três competições a disputar no segundo semestre, o Grêmio vai dar oportunidades a todos os jogadores do grupo, principalmente no Campeonato Brasileiro. Antes do duelo com o Atlético-MG, dia 18, na Arena, o Tricolor fará um amistoso com o Corinthians, em São Paulo, no dia 8. “É bom um amistoso como esse pelo nível do adversário, pela competitividade. Importante também para dar ritmo de jogo”, completou Thaciano.
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.