No final da noite de terça-feira (23), a Polícia Civil após varias diligências identificou e localizou o autor da falsa ameaça de bomba no prédio da Prefeitura de Esteio. O autor da ameça da colocação do artefato explosivo teria sido feita por um ex-funcionário da instituição Municipal.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui
Conforme depoimento do suspeito, este teria trabalhado na prefeitura por 25 anos e indignado por não não conseguir desmarcar um serviço agendado resolveu ligar por volta do meio-dia para a telefonista, avisando que uma bomba iria explodir no local durante a tarde.
A falsa ameaça de bomba mobilizou mais de 100 agentes das forças de segurança pública, entre Polícia Civil, Brigada Militar com especialistas em em desarmar bombas, Guardas Municipais e Bombeiros. Após evacuação do prédio e varredura, por volta das 17hs foi confirmada que a bomba não existia e logo em seguida a Polícia Civil iniciou as investigações chegando no autor do fato em menos de duas horas.
O preso irá responder pelos crimes da Lei de Contravenções art. 41: Provocar alarma, anunciando desastre ou perigo inexistente; além do artigo 265 do Código Penal: Atentar contra a segurança ou o funcionamento de serviço público.
O fato segue sendo investigado e, consequentemente, seus possíveis desdobramentos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Imagine sair do banho quente e encontrar o espelho do banheiro completamente limpo, sem uma…
A diferença entre um florido tímido e uma explosão de cores pode estar onde você…
Iniciativa busca garantir condições justas e acessíveis para quem trabalha no campo e sustenta a…
Se a sua cozinha ou banheiro parece limpo, mas de repente surge aquele mau cheiro…
Você já reparou como um simples gesto pode transformar o ambiente? Colocar cascas de laranja…
This website uses cookies.