Categories: GeralPolícia

Autor de homicídio que ocorreu em 2013 é preso em Camaquã

A Polícia Civil de Camaquã prendeu na manhã desta quinta-feira (07) o homem acusado de homicídio de André Batista de 32 anos em 2013 no Parque Arroio Duro. A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo na época.

Conforme informações da Polícia Civil o homem de 42 anos foi identificado pelas iniciais C.M.S e cometeu o crime em setembro de 2013 a um homem que era natural de Esteio, mas residia há um mês em Camaquã. O criminoso foi encaminhado ao Presidio Estadual nesta manhã.

Publicidade
A Polícia Civil de Camaquã prendeu na manhã desta quinta-feira (07) o homem acusado de homicídio de André Batista de 32 anos em 2013 no Parque Arroio Duro. A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo na época.
Conforme informações da Polícia Civil o homem de 42 anos foi identificado pelas iniciais C.M.S e cometeu o crime em setembro de 2013 a um homem que era natural de Esteio, mas residia há um mês em Camaquã. O criminoso foi encaminhado ao Presidio Estadual nesta manhã
Redação de Jornalismo

Recent Posts

Hoje na história: 16 de maio – Ocorre o primeiro Oscar

Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história

4 horas ago

Advogado do RS suspeito de fraudes envolvendo aposentados e servidores é preso em Mato Grosso do Sul

Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…

8 horas ago

CMPC impulsiona economia gaúcha com fábrica bilionária em Barra do Ribeiro

Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…

9 horas ago

Polícia Civil indicia advogado por suspeita de ter movido 8 ações após morte de cliente

Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…

10 horas ago

CEEE Equatorial informa desligamento para renovação da rede elétrica em Camaquã

Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município

10 horas ago

Dom Feliciano celebra cultura polonesa na 2ª edição da PolskaFest

Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…

10 horas ago

This website uses cookies.