Foto: Divulgação
O corpo de Ranani Glazer, gaúcho que estava desaparecido em Israel, foi localizado nesta terça-feira (10). A informação foi confirmada por fontes ligadas à família da vítima dos ataques do Hamas numa festa rave na região da Faixa de Gaza. Mais de 260 mortos foram retirados do local.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Conforme o Correio do Povo, o porto-alegrense, de 24 anos, chegou a se abrigar num bunker com a namorada e um amigo, tentando fugir dos tiros e disparos de foguetes. Rafaela Treitsman relatou os momentos dramáticos e que perdeu o contato com Ranani enquanto se protegiam.
“Começaram a entrar muitas pessoas. Não tinha espaço para a gente se mexer. Começamos a ficar desesperados. Os terroristas se aproximaram, explodiram bombas e várias bombas de gás. Em alguns momentos, eu respirava, em outros não tinha como”, relatou nesta segunda-feira.
“Nos defendemos com os corpos de quem já tinha morrido. Eu desmaiava, acordava, e perdi ele de vista”, contou. Depois dos bombardeios, um oficial do exército de Israel se aproximou. “Nos deram água e fruta e nos levaram para ambulância para irmos direto ao hospital.”
Fonte: Correio do Povo
De acordo com a polícia, trata-se de Otávio Carlos da Silva de 76 anos
Os novos preços para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados, mas a expectativa é…
Criminosos estão aproveitando a comoção mundial em torno da escolha do novo Papa após o…
Sistema Fecomércio-RS inova ao promover um seminário jurídico com um time 100% feminino de palestrantes
Edição de abril distribuiu R$ 200 mil a participantes que incluíram CPF na nota fiscal
Menor volume de chuvas na mudança para a estação seca altera a bandeira tarifária neste…
This website uses cookies.