A Caixa Econômica Federal tomou a decisão de que não vai antecipar as próximas parcelas do auxílio emergencial. O calendário final de pagamento dos ciclos cinco, seis e sete deve ser anunciado nos próximos dias pelo presidente Jair Bolsonaro. A informação foi dada pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães, em entrevista na noite desta quarta-feira à Voz do Brasil.
> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui
Segundo Pedro Guimarães, a partir do pagamento do auxílio emergencial, 38 milhões de brasileiros foram incluídos no sistema bancário brasileiro. Em setembro, a Caixa pretende anunciar um programa de microcrédito que estará disponível pelo aplicativo CaixaTem, podendo alcançar esse público.
Sobre o Auxílio Brasil, novo programa social que irá substituir o Bolsa Família, Guimarães explicou que os pagamentos serão feitos pela Caixa.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Nesta semana, a Caixa começou a inaugurar as novas unidades que fazem parte do plano de expansão do banco. Serão 100 agências exclusivas do agronegócio e 168 em cidades mais carentes com mais de 40 mil habitantes.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.